segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CAMPANHA 18

Olá! Começo pedindo desculpa pela demora pra atualizar meu blog, mas ultimamente minha rotina ta apertada, tá dificil de entrar na internet. O pior que eu leio algumas coisas ou uso umas maquiagens e penso: "bah, tenho que postar isso no meu blog!", e acabo que não tenho tempo pra postar ¬¬ fico braba comigo mesma hehe. Espero que me compreendam e não deixem de dar uma olhadinha aqui :)

Mas então, essa é a campanha 18 da Avon, lançamento das frangâncias AROMADISIAC masculino e feminino. Eu ainda não recebi as amostras desse perfume, mas senti pelo mostruario da revista e me agradou. Se levarmos em conta a propaganda, deve ser muuuito bom o perfume né!? já que o Cauã Reymond que apresenta! :9 haha no mínimo vale a pena abrir a página 8 da revista online e assistir o vídeo dele :x haha



Vocês viram que a avon tá com sabonetes líquidos também? além do que já tinha de erva doce, e os para o corpo, agora tem da linha Naturals para as mãos. São bem cheirosos, o de lima e verbena e rosas vermelhas e pêssego.

Bom, por hoje é isso ai. Confiram a revista online, qualquer coisa falem comigo!

FOLHETO

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário